Perder peso sem dietas nem exercícios

04-01-2020 11:28

“Gostei sempre de comer. Adorava doçarias, não conseguia resistir a mais uma fatia de bolo nem a começar a beber apenas água e a comer saladas dietéticas. Dietas, contagem de calorias, exercícios ... Não eram para mim."

Foram várias as vezes que me perguntei porque não conseguia emagrecer? Porque todas as dietas demoravam a mostrar quaisquer efeitos e os 2 ou 3 quilos perdidos com tanto esforço eram capazes de voltar em dobro? Hoje já sei qual era a causa. Andava à procura de informação detalhada acerca do projeto “Patente saudável para uma barriga lisa” e li muitas opiniões em fóruns e páginas da Internet americanos. Verificou-se que a principal vantagem do Bioxyn estava nos ingredientes que aceleram o metabolismo e queimar a gordura até 180%. Naquela altura não consegui encontrar o Bioxyn em Portugal, mas com a ajuda da minha irmã consegui encontrá-lo nos Estados Unidos. A embalagem chegou para dois meses de tratamento. Tomava apenas uma cápsula por dia, ao tomar o pequeno-almoço. E era tudo - não fazia exercícios nem seguia qualquer dieta. E desde o primeiro dia que me sentia mais leve.

Já depois de 6 dias a barriga estava mais lisa, observava devagarinho as minhas coxas mais firmes e a cintura cada vez mais acentuada. Após 2 meses do tratamento pesava apenas 54 quilos. Perdi exatamente 25 quilos! Troquei o tamanho L por S e comecei a usar a roupa mais feminina, já não tenho medo de vestidos justos e de mini saias! Há muito tempo que não me sentia tão bem, atraente, bonita, ligeira e sexy.”

Experimente e confirme!